quinta-feira, 9 de setembro de 2010

#3


Casa da Música

Eis que estou de volta depois de um tempo de ausência. Foram tantas emoções que já nem lembro mais de todas. Dia 3 de setembro foi aniversário da Le e fizemos uma uber festa na casa do Maia. Meu escondidinho e minha torta de frango foram um sucesso, obrigada. E fomos à balada (de verdade) pela primeira vez. Chama Tendinha e é quase uma Funhouse. Um achado para uma cidade de uns 350 mil habitantes. A vida noturna está mais que aprovada.




É difícil identificar algo coeso nessa montagem, e ainda mais difícil de indentificar que é um McDonald's. Fica na Praça da Liberdade, aqui do lado de casa. O McDonald's mais bonito que já vi, com candelabros e vitrais. E fico até emocionada em dizer que a comida de lá é COMIDA mesmo, com gosto de pão, carne e alface de verdade.



Outro dia descobrimos que estamos sem teto. O quarto que íamos alugar foi alugado por outra pessoa e estamos temporariamente à procura louca de um lar. Enquanto isso permanecemos no nosso muquifo por mais algum tempo.

Nessa foto é a Estação Ferroviária do Porto — São Bento. Tem azulejos portugueses típicos, arquitetura típica e a Letícia posando para minhas fotos típica.



Havíamos planejado, e até reservado, uma viagem para Lisboa nesse final de semana, mas o imprevisto do apartamento nos obrigou a cancelá-la. Ficamos por aqui mesmo e fomos até a ribeira do Rio Douro, com vista para a Vila Nova de Gaia. Ao pôr-do-sol, sentamos em um bar árabe, com tapetes e almofadas no chão. Bem feio, como podem ver. Mesmo quando as coisas dão um pouco errado, é tudo maravilhoso. Ai, que vida ruim.

Beijo. Beijo.

2 comentários:

  1. Olha, eu nao virei um mostro dessa vez!
    E com teto ou sem teto, o que importa é ser feliz, ne?!
    Hehehehe.
    Beijinhos beijinhos :) :) ;)

    ResponderExcluir
  2. Dendoca e suas super fotos maravilhosas...
    Mto boas, eu pago mto pau pro seu trabalho...
    e vcs são as sem teto mais descoladas q eu conheço... Hahahaha...
    Adoroo...
    Manda noticias do futuro teto de voces dps e o endereço pra mandar cartoezinhos ...
    Um beijoo

    ResponderExcluir